Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > OTCA seleciona consultoria para a integração de sistemas do Ibama e do Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Início do conteúdo da página

OTCA seleciona consultoria para a integração de sistemas do Ibama e do Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 17h13 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 17h13

Brasília (30/04/2020) – A Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA) iniciou processo seletivo para a contratação de consultoria com capacidade para criação e documentação de Web Service destinado à integração do Sistema de Informações Taxonômicas do Ibama (Sistaxon) ao Sistema Flora do Brasil 2020, do Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

A iniciativa elevará a qualidade de informações que alimentam o Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais (Sinaflor), plataforma de monitoramento da cadeia produtiva da madeira, do carvão e de outros produtos e subprodutos florestais gerida pelo Ibama.

O prazo para envio da documentação exigida no Termo de Referência do Projeto Regional para a Gestão, Monitoramento e Controle de Espécies da Fauna e Flora Silvestres Ameaçadas pelo Comércio termina em 14 de maio de 2020, às 18h00. As informações devem ser encaminhadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Mais informações:

Contratação de consultoria de criação e documentação de Web Service (integração Sistaxon e Flora)

 

Diretoria de Uso Sustentável da Biodiversidade e Florestas do Ibama

registrado em:
Fim do conteúdo da página