Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > Linha Verde e Serviços Ibama recebem nova central de atendimento
Início do conteúdo da página

Linha Verde e Serviços Ibama recebem nova central de atendimento

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 15h40 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 15h46
Nova central de atendimento do Ibama
Foto: Vinícius Mendonça/Ibama
Foto: Vinícius Mendonça/Ibama

Brasília (23/05/2018) - O Linha Verde e os Serviços Ibama receberam uma nova central de atendimento, com instalações mais modernas e equipe capacitada para o atendimento ao cidadão.

Desde a implementação do novo centro, o número de atendimentos para os Serviços Ibama triplicou e o da Linha Verde segue a mesma tendência.

A Linha Verde atende denúncias, sugestões, elogios, reclamações e solicitações para o órgão. Em relação aos Serviços Ibama, os atendentes respondem dúvidas sobre sistemas, Cadastro Técnico Federal (CTF), licença para porte e uso de motosserras (LPU), Sistema de Controle e Monitoramento da Atividade de Criação Amadora de Pássaros (Sispass), Documento de Origem Florestal (DOF), Ato Declaratório Ambiental (ADA) e produtos perigosos, entre outros temas.

 

Horário de Atendimento telefônico:

Segunda a sexta, das 07h00 às 19h00, pelo número 0800 61 8080

 

Linha Verde:

Formulário de atendimento online: e-ouv

 

Serviços Ibama:

Formulário de solicitação de auxílio

 

Mais informações:

Ouvidoria do Ibama

 


Ouvidoria do Ibama

registrado em:
Fim do conteúdo da página