Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias 2016 > Ibama realiza reunião do Comitê de Compensação Ambiental Federal em 29 de setembro
Início do conteúdo da página

Ibama realiza reunião do Comitê de Compensação Ambiental Federal em 29 de setembro

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 10h34

Brasília (05/09/2016) – O Ibama realizará, na última quinta-feira de setembro (29/09), a 50ª Reunião Ordinária do Comitê de Compensação Ambiental Federal (CCAF). O encontro será iniciado às 14h00, no auditório 2 da sede do Instituto, em Brasília (DF).

O CCAF é a instância responsável por decidir pela divisão e finalidade dos recursos da compensação ambiental federal. Foi criado pela Portaria Conjunta n.º 225/2011, do Ministério do Meio Ambiente (MMA), do Ibama e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em 31 de junho de 2011.

O comitê é integrado por representantes, titular e suplente do MMA, do Ibama e do ICMBio. Sua presidência fica a cargo de um dos representantes do Ibama.

É permitida a participação de representantes externos ao CCAF com a finalidade de colaborar tecnicamente nos temas ou atividades específicas em análise pelo comitê, sem direito a voto.

As reuniões são organizadas mensalmente em caráter ordinário e extraordinariamente quando convocadas pelo presidente ou por solicitação dos integrantes. Foram realizadas até o momento 49 reuniões ordinárias e 5 extraordinárias.

As datas e atas das reuniões já ocorridas estão disponíveis no site do Ibama (acesse o link Compensação).

 Mais informações:

Pauta da reunião
Datas e atas das reuniões já ocorridas (acesse o link Compensação)

Assessoria de Comunicação do Ibama
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3316-1015

 

Fim do conteúdo da página