Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias 2016 > Ibama realiza reunião do Comitê de Compensação Ambiental Federal nesta terça-feira (26/7)
Início do conteúdo da página

Ibama realiza reunião do Comitê de Compensação Ambiental Federal nesta terça-feira (26/7)

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 10h48

Brasília (22/07/2016) – O Ibama realizará, na próxima terça-feira (26/07), a 49ª Reunião Ordinária do Comitê de Compensação Ambiental Federal (CCAF). O encontro será a partir das 14h no auditório 2 da sede do Instituto, em Brasília (DF).

O CCAF é a instância responsável por decidir pela divisão e finalidade dos recursos da compensação ambiental federal. Foi criado pela Portaria Conjunta n.º 225/2011, do Ministério do Meio Ambiente (MMA), do Ibama e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em 31 de junho de 2011.

 O comitê é integrado por representantes, titular e suplente do MMA, do Ibama e do ICMBio, mas a presidência fica a cargo de um dos representantes do Ibama.

É possível a participação de representantes externos ao CCAF apenas com a finalidade de colaborar tecnicamente nos temas ou atividades específicas em análise pelo comitê. Entretanto, esses participantes não podem votar.

As reuniões são organizadas mensalmente em caráter ordinário e extraordinariamente quando convocadas pelo presidente ou por solicitação dos integrantes. Foram realizadas até o momento 48 reuniões ordinárias e 5 extraordinárias.

As datas e atas das reuniões já ocorridas estão disponíveis no site do Ibama (acesse o link Compensação).

Mais informações:

Assessoria de Comunicação do Ibama

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3316-1015

Fim do conteúdo da página