Ouvidoria: Atendimento preferencialmente por chat e formulário eletrônico a partir de 03/04
Brasília (02/04/2020) – A Ouvidoria do Ibama informa que a partir desta sexta-feira (03/04) o atendimento aos usuários será realizado preferencialmente pela ferramenta de chat , pelo Formulário de Solicitação de Auxílio ou pelo sistema de formulário eletrônico E-Ouv.
O atendimento telefônico pelo número 0800 061 8080 estará suspenso por tempo indeterminado em razão de medidas preventivas adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional provocada pelo coronavírus (COVID-19).
OUVIDORIA DO IBAMA
|
|
Contato |
Forma de acesso |
Atendimento online: Horário de atendimento: |
|
Atendimento online: Denúncias, sugestões, elogios, |
|
Atendimento online: O registro da sua manifestação será feito |
|
Atendimento telefônico |
|
Atendimento online: |
ACESSE O FORMULÁRIO |
Coordenação da Ouvidoria do Ibama
Redes Sociais