Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > Ibama realiza Audiências Públicas para apresentar Estudo de Impacto Ambiental da Linha de Transmissão Parnaíba III – Tianguá II – Teresina III
Início do conteúdo da página

Ibama realiza Audiências Públicas para apresentar Estudo de Impacto Ambiental da Linha de Transmissão Parnaíba III – Tianguá II – Teresina III

Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 19h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 19h11

Brasília (18/01/2019) – O Ibama realizou de 15 a 17 de janeiro de 2019 Audiências Públicas para apresentar o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) da Linha de Transmissão 500 kV\230 kV Parnaíba III – Tianguá II – Teresina III e Subestações Associadas, empreendimento que se estende do Ceará ao Piauí. Os encontros ocorreram em Altos (PI), Piripiri (PI) e Tianguá (CE).

Cerca de 450 pessoas participaram das audiências, que reuniram moradores da região, agentes públicos, representantes de empresas e de organizações da sociedade civil.

As audiências têm o objetivo de apresentar aos interessados o conteúdo do Estudo e do Relatório de Impacto Ambiental em análise, esclarecer dúvidas e recolher críticas e sugestões.

O EIA está disponível para consulta em órgãos municipais e no site do Ibama.

 

Mais informações:

EIA da Linha de Transmissão 500 kV\230 kV Parnaíba III – Tianguá II – Teresina III e Subestações Associadas

 

Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
061 3316 1015

registrado em:
Fim do conteúdo da página