Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > Atendimento pela central telefônica do Ibama está suspenso temporariamente
Início do conteúdo da página

Atendimento pela central telefônica do Ibama está suspenso temporariamente

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 17h24 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 15h46

Brasília (28/03/2018) –  O atendimento por telefone para denúncias, elogios, sugestões, reclamações e solicitações (Linha Verde) e informações relativas aos Serviços do Ibama está indisponível no momento. A Ouvidoria recomenda o uso dos formulários online, no site do Instituto.

Link para denúncias, elogios, sugestões, reclamações e solicitações:

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Link para acesso ao formulário de “Solicitação de Auxílio” em relação aos Serviços do Ibama:

https://servicos.ibama.gov.br/ctf/formulario_solicitacao_auxilio.php

Ouvidoria do Ibama

registrado em:
Fim do conteúdo da página