Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC)
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC) é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicações que visa a atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período, possibilitando alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle, aplicar recursos no que é mais relevante e, por fim, melhorar o gasto público e o serviço prestado ao cidadão. É uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, habilitando-o a agir de forma proativa, contra as ameaças e a favor das oportunidades.
O PDTIC 2017-2019 2ª edição do Ibama foi aprovado pelo Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Ibama pela Resolução CTI Ibama nº 01, de 23 de março de 2018 (processo SEI nº 02001.003937/2018-90).
Item |
Informações do item |
PDTIC 2017-2019 2ª edição (em vigor) |
PDF - 4,13 MB |
PDF - 2,5 MB | |
PDF - 1,68 MB | |
PDF - 2,03 MB | |
PDF - 2,88 MB |
Redes Sociais