Serviços

Inaugurada nova sede da superintendência do Ibama em Rondônia PDF Imprimir E-mail

Porto Velho (04/07/2013) – Além da reconstrução do prédio, a sede da Superintendência do Ibama em Rondônia também recebeu 39 veículos adaptados ao solo amazônico, com rastreamento e equipamentos de comunicação via satélite. A inauguração aconteceu hoje (4) com a presença do presidente do Ibama, Volney Zanardi Junior, do diretor de Planejamento, Administração e Logística e de representantes do executivo estadual e municipal e do exército brasileiro, além dos servidores federais da instituição.

O analista ambiental, Paulo Diniz, superintendente do Ibama em Rondônia, observa: “Desde que entrei para o quadro do Ibama, em 2003, houve uma grande evolução nas condições de trabalho”. Segundo ele, “as melhorias passam pela estrutura física, prédios e novos equipamentos, veículos, helicópteros, até a organização administrativa relativa à manutenção permanente de equipes em campo”. “Antes, era preciso revezar nos computadores, não havia equipamento para todos”.

 

Diniz, que também foi superintendente do Ibama no Pará, entre 2007 e 2010, ressalta ainda a “eficiência na gestão de contratos”.

Segundo Zanardi Junior, as melhorias nos processos de gestão no Ibama e consequentemente na rotina de trabalho fazem parte de um Projeto que inclui o Qualivida, voltado para a qualidade de vida do servidor.

O endereço da Superintendência do Ibama: Av. Governador Jorge Teixeira nº 3559 – Bairro Costa e Silva – Porto Velho /RO.

Ascom/Ibama
Fotos: Rene Luiz de Oliveira - Ibama/RO