Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > Pró-Espécies seleciona proposta de desenvolvimento e implantação do Módulo I do Sistema de Produção e Análise de Inteligência Ambiental do Ibama
Início do conteúdo da página

Pró-Espécies seleciona proposta de desenvolvimento e implantação do Módulo I do Sistema de Produção e Análise de Inteligência Ambiental do Ibama

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h20 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h22

Brasília (02/08/2019) – Foi publicada em 29 de julho de 2019 carta convite para desenvolvimento e implantação do Módulo I do Sistema de Produção e Análise de Inteligência Ambiental do Ibama. A iniciativa faz parte do Projeto Pró-Espécies, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), financiado pelo Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF, na sigla em inglês) e implementado pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). A WWF-Brasil atua como agência executora do projeto.

O Módulo de Produção de Conhecimento (Módulo 1) do Sistema deverá comportar a produção, a difusão e o gerenciamento dos documentos de inteligência de forma segura, além de permitir a administração de pessoal e meios, a comunicação e o acompanhamento de projetos para geração de conhecimento.

As informações produzidas pela inteligência ambiental permitem a formulação de estratégias para prevenção e combate a ilícitos relacionados à fauna e à flora, contribuindo para o alcance de um dos objetivos principais do projeto Pró-Espécies: a redução de ameaças a espécies em risco de extinção.

Instituições e candidatos interessados podem enviar proposta ao WWF-Brasil até 20/08/2019.

 

Mais informações:

Carta Convite

 

Diretoria de Proteção Ambiental do Ibama

registrado em:
Fim do conteúdo da página