Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > Projeto Cerrado-Jalapão seleciona consultoria e empresa para realização de evento
Início do conteúdo da página

Projeto Cerrado-Jalapão seleciona consultoria e empresa para realização de evento

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h14 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 15h46

Brasília (29/08/2017) - O Projeto Cerrado-Jalapão iniciou processo seletivo para contratar serviços de consultoria técnica e publicou edital de pregão eletrônico para contratação de empresa de eventos.

 

Consultoria técnica para avaliação de custos de diferentes estratégias de manejo do fogo para mitigação de riscos de incêndio

A Agência Internacional de Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ, na sigla em alemão), parceira do Governo Federal na realização do Projeto Cerrado-Jalapão, seleciona profissionais para realização de estudo comparativo entre os custos de combate a incêndios e os de queima prescrita como ferramenta de manejo do fogo em áreas protegidas de atuação do Ibama e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A consultoria contratada também deverá elaborar recomendações para o desenvolvimento de um sistema de monitoramento de custo para diversas estratégias de prevenção a incêndios.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 05 de setembro de 2017.

É necessário ter curso superior completo em Ciências Econômicas, Engenharia Florestal ou áreas afins; e apresentar consultorias relevantes em estudos econômicos no bioma cerrado, impactos econômicos e ambientais ocasionados pelo fogo, e sistema de monitoramento de custos.

 

Organização de Evento

O edital do Pregão Eletrônico nº 051/7071-2017, que tem como objetivo a contratação de empresa para organização de Seminário Internacional sobre o Manejo Integrado do Fogo em Áreas Protegidas do Brasil, no âmbito do Projeto Cerrado Jalapão, foi publicado no Diário Oficial da União de 24 de agosto (página 91, seção 3).

O credenciamento para o pregão pode ser realizado até as 09h30 do dia 05/09/2017 pelo site de licitações da Caixa.

O credenciamento será efetuado até as 09h30 horas do dia 05/09/2017 (horário de Brasília), exclusivamente pelo site de licitações da Caixa. O interessado deve selecionar a opção “Acesso ao Sistema”, fazer login, escolher “Credenciar” no quadro “Minhas Atividades” e selecionar o item referente ao pregão eletrônico.

As propostas comerciais poderão ser enviadas após o credenciamento e serão recebidas até as 10h00 do dia 05/09/2017.

A etapa de lances pela Internet será realizada no dia 05/09/2017, das 14h00 às 14h30.

 

Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo)/Ibama

registrado em:
Fim do conteúdo da página