Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas > Velório de servidores do Ibama mortos em desastre aéreo ocorrerá nesta quinta-feira (06/07) em três Estados
Início do conteúdo da página

Velório de servidores do Ibama mortos em desastre aéreo ocorrerá nesta quinta-feira (06/07) em três Estados

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 20h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 15h46

Brasília (05/07/2017) - Os velórios dos três servidores do Ibama que morreram em desastre aéreo no município de Cantá (RR) serão realizados nesta quinta-feira (06/07) no Espírito Santo, em Santa Catarina e em Roraima.

O corpo do analista ambiental Olavo Perin Galvão embarcou em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e deverá chegar ao Espírito Santo à 0h45 desta quinta-feira (06/07). Pela manhã será realizado o velório no Cemitério Jardim da Paz: Rua Reilly Duarte S/Nº, Civit II, Serra (ES). O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, o diretor de Proteção Ambiental do Ibama, Luciano Evaristo, e o coordenador de Operações do Ibama, Roberto Cabral, representarão o governo federal na cerimônia de cremação, prevista para as 10h00.

O corpo do analista ambiental Alexandre Rochinski embarcou em avião da FAB e deverá chegar a Santa Catarina às 6h45 desta quinta-feira (06/07). Pela manhã será realizado o velório no Crematório Catarinense: Rodovia BR 101, km 217 n.º 1674, Palhoça (SC). A presidente do Ibama, Suely Araújo, representará o governo federal na cerimônia de cremação, prevista para as 9h00.

O corpo do técnico administrativo Sebastião Lima Ferreira Junior será sepultado no Cemitério Municipal de Rorainópolis (RR) às 9 horas. O coordenador-geral de Fiscalização Ambiental do Ibama, Renê Luiz de Oliveira, representará o governo federal na cerimônia.

 

Mais informações:

Ibama em luto: queda de aeronave fretada pelo Exército mata servidores em Roraima

Nota de pesar

 

Assessoria de Comunicação do Ibama
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3316-1015

registrado em:
Fim do conteúdo da página