Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes > Notas > Ibama concorre ao Prêmio Nacional da Biodiversidade
Início do conteúdo da página

Ibama concorre ao Prêmio Nacional da Biodiversidade

Publicado: Terça, 09 de Mai de 2017, 10h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 15h46

Brasília (08/05/2017) – O projeto “Implementação do Procedimento de Avaliação de Risco de Agrotóxicos aos Polinizadores e Organismos Aquáticos do Brasil”, desenvolvido por servidores do Ibama, concorre ao Prêmio Nacional da Biodiversidade na categoria “Júri Popular”. Criado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), o prêmio está em sua segunda edição.

Para votar é preciso acessar a página da categoria Júri Popular no site do MMA e selecionar “escolher esta iniciativa” na opção “Implementação do Procedimento de Avaliação de Risco de Agrotóxicos aos Polinizadores e Organismos Aquáticos no Brasil”. Ao final, o usuário deve clicar em “registrar voto” para concluir o procedimento. A votação será encerrada na próxima segunda-feira (22/05).

O portal do prêmio reúne vídeos e informações sobre cada finalista. É possível escolher uma ou mais iniciativas. Vence a que receber o maior número de votos.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no Dia Internacional da Biodiversidade, 22 de maio, em Brasília. Todos os 17 finalistas receberão certificado, viagem à capital federal para participar da solenidade e troféu concebido pelo artista plástico Darlan Rosa.

 

• Projetos finalistas:


• Link para votação do Júri Popular: http://pnb.mma.gov.br/

 

Com informações do MMA
Assessoria de Comunicação do Ibama
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3316-1015

registrado em:
Fim do conteúdo da página