|
Por meio de decisão da Autoridade Julgadora desse Ibama, encaminhamos para adoção os animais domésticos listados abaixo. Os interessados devem procurar a Assessoria de Comunicação no telefone 3089-1073 ou para o Núcleo de Educação Ambiental no número 3089-1070.
Todos os animais passaram por avaliação médica veterinária. Segundo o veterinário que os atendeu, todos tem em média de dois a três anos. Viviam em situação precária e precisam de um lar.
Agradecemos ao CCZ de Guarapari, que recebeu estes animais e que nos deu todo o apoio nessa ação de resgate. O nosso muito obrigada ao Dr. Arivald e toda a sua equipe!!!
|

Panini - está em lar provisório aguardando adoção, no momento ela está grávida. Em breve, seus filhotes estarão para adoção também.
|

Panini - fêmea de porte médio. Estamos aguardando ela ter os filhotes e o período de resguardo para o adotante poder ficar com ela. Os filhotes também serão colocados para adoção.
|

Isolda - Fêmea calma e dócil. Porte médio. Precisa apenas de carinho e atenção. Está em lar provisório.
|
|

Isolda - Fêmea de porte médio, porém com menos de 10 quilos. Dócil e muito carente.
|

Tristão - Macho adotado. Segundo a dona não tem mais nada de tristão e hoje está muito bem adaptado ao seu novo lar.
|

Nanoca - Fêmea já adotada. Muito feliz em seu novo lar, Nanoca é a rainha da casa. |
|

ADOTADO!!!! Baiano - Calmo e doce. Foi uma baiana que batizou ele, brincando pois ele é o mais calmo e sereno de todos. Está aguardando adoção. Porte médio, com mais de 10 quilos..
|

ADOTADO!!!! Baiano - Macho com aproximadamente 12 quilos. Calmo e sereno. Apesar dos pêlos grisalhos, baiano tem aproximadamente três anos.
|

Eletrik - Macho, está aguardando adoção no CCZ de Guarapari, brincalhão e adora uma baguncinha.
|
|

Eletrik - O mais difícil de se tirar foto, pois quer brincar o tempo todo. Muito ativo e brincalhão.
|
|
|
|